ff797dd0-c8e2-4fd9-b6ba-5ce462117c33

Jogador do CRB acusado de agressão presta depoimento, mas evita falar com a imprensa

O jogador do CRB, Zé Carlos, acusado de agredir fisicamente uma jovem durante uma discussão em um, presta depoimento nesta quarta-feira (27), na Delegacia da Mulher, sobre o caso. Apesar da grande repercussão do caso, o atacante ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu e para evitar falar com a imprensa ficou dentro de um veículo, enquanto seus advogados conversam com a delegada que apura a denúncia.

Ao chegar na delegacia, os advogados do jogador sinalizaram que poderiam falar com a imprensa, mas logo em seguida informaram que não dariam nenhuma informação, assim como a delegada, que está acompanhando o caso. Zé Carlos foi punido pelo direção do CRB e recebeu uma multa de 10% referente ao seu salário.

 

O caso

Testemunhas relataram que o atacante do CRB deu vários tapas no rosto e nos braços de uma mulher durante uma discussão. Um casal que estava  no bar durante o ocorrido, contou ao CadaMinuto que Zé Carlos queria que a vítima sentasse em sua mesa, mas ela recusou e isso teria gerado a discussão.

A vítima prestou queixa contra ele e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com