Djalma Beltrão e Keity são confirmados a candidatos na convenção pelo PRB a prefeitura de Piaçabuçu.

Em convenção realizado neste domingo (31) na Colônia dos Pescadores Z19, em Piaçabuçu, o PRB – Partido republicano Brasileiro, confirmou o nome do ex. prefeito Djalma Beltrão como candidato a prefeito e da vereadora Keity do zé das Mangas,  atual presidente da Câmara como candidata a vice.

O evento reuniu milhares de filiados, militantes, simpatizantes e lideranças políticas locais e regionais que apoiam as candidaturas de Djalma e Keity, a exemplo dos deputados João Beltrão (estadual) e Marx Beltrão (federal.

Para Djalma Beltrão, a força da chapa representar o sentimento do povo, que Piaçabuçu precisa e quer mudança.
“Foi uma convenção muito bonita em que a gente sentiu o sentimento do povo. Que está no coração do povo que é uma coisa natural, não é forçado, por isso fico feliz pela acolhida do meu nome e da nossa candidata a vice prefeita Keity também. Isso mostra que nasceu no meio do povo pela “MUDANÇA JÁ, que nos dará se Deus quiser, a oportunidade de voltar á Prefeitura de Piaçabuçu”, ressaltou o candidato Djalma.

13912783_513133902226278_4747809114935174365_n

Candidato pela terceira vez e já tendo sido prefeito em Piaçabuçu (2005 e 2008), Djalma Beltrão falou da capacidade que tem em dialogar com todos os segmentos da população. “Nós temos a flexibilidade de construir um diálogo mutuo que traga benefício para a cidade. A volta à Prefeitura é para concluir a nossa missão que desenvolver mais na agricultura familiar, concluir as obras paradas da gestão do atraso, e fortalecer a rede básica de saúde, garantir o um abastecimento e qualidade da à água para as pessoas, dá à Piaçabuçu a mudança tão sonhada”, finalizou.

Com novas regras, campanha eleitoral de 2016 será mais curta 

Este ano, resultado da minirreforma eleitoral aprovada pelo Congresso Nacional em 2014, o pleito terá novidades a começar por uma campanha eleitoral mais curta. O prazo para pedir votos foi reduzido de 90 para 45 dias e inicia em 16 de agosto.

Redes sociais

Muito utilizadas pelos candidatos nas eleições recentes, as redes socais também estarão liberadas para a veiculação da propaganda, a partir do início da campanha. Somente é proibida a propaganda paga na internet. Mas o uso das redes sociais irá requerer cuidado, uma vez que será considerado crime a contratação de pessoas para veiculação de mensagens ofensivas nas redes sociais. Além disso, as agressões e ofensas poderão ter de ser retiradas por determinação da Justiça Eleitoral.

Então, a partir dia 16 de agosto, eleitor, prepare-se para encontrar muito candidato pelas ruas de sua cidade ou batendo a sua porta em busca de votos para prefeito ou vereador.

Por Redação

piacabucunews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com