lucia-21

Convenção do PSDB confirmar Dra Lúcia e o vice Carlos Ronalsa , e querem ser o avanço para Piaçabuçu

A chegada das convenções municipais começou a desenhar o mapa das Eleições 2016 em Piaçabuçu. Na amanhã deste domingo (31),  no patio da Escola Faustino Victor de Araújo, foi homologado as candidaturas do majoritário  formanda pelo PSDB e do PMDB, na  coligação “Piaçabuçu avançado com responsabilidade” , a  confirmação da candidatura da prefeita Dra Lúcia (PSDB), ao lado do candidato a vice-prefeito Carlos Ronalsa (PMDB).

O ato também homologou as candidaturas de 28 candidatos a vereador. Na convenção, confirmaram apoio a Candidata a prefeita Dra Lúcia de oito partidos são eles:  PSB, PMDB, PMN, PP, PHS, PPS, PTB, além do próprio PSDB.

lucia

A deputada Estadual Jó Pereira destacou o legado de Dalmo Santana Júnior, destacando realizações do prefeito que, mesmo em meio à grave crise que assola o país, tem empreendido obras e varias ações importantes para a cidade. De acordo com a deputada, o momento pede responsabilidade dos gestores e mais do que nunca a luta para evitar oportunismos. “Esses partidos que aqui se unem confirmando o nome da Dra Lúcia e Ronalsa como candidatos, estão unidos pelo bem de Piaçabuçu, em favor da nossa cidade, em um momento em que, mais do que nunca, nosso voto tem que ser dado com responsabilidade”, frisou.

Já o prefeito Dalmo Santana Jr., agradeceu o apoio dos piaçabuçuenses na sua jornada à frente de Piaçabuçu, destacando a responsabilidade de fazer Piaçabuçu continuar avançando.

Em sua fala, o prefeito destacou os pontos positivos da gestão e as dificuldades para a reconstrução de Piaçabuçu após a administração desastrosa do ex-prefeito “Laranja Beltrão”. “Na nossa gestão, tivemos que reconstruir Piaçabuçu, refazer as bases de um trabalho que já havia sido feito anos atrás; destruíram praticamente tudo. Mas não destruíram a nossa esperança e capacidade de trabalho e de luta. Esse trabalho só tem sido possível graças ao esforço da administração e à confiança dos piaçabuçuenses. Nosso desafio é não permitir que aventureiros destruam tudo novamente. Piaçabuçu já conhece os resultados dessas apostas malucas”, afirmou.

Em seu discurso como candidata outorgado na convenção, Dra Lúcia destacou a importância da renovação nas ações de melhoria que têm sido implementadas em Piaçabuçu nos últimos anos e no modelo de gestão pública adotado pelo município com responsabilidade. “Hoje estamos aqui dando mais um passo nessa caminhada em busca de dias melhores para nossa querida Piaçabuçu. É importante darmos uma renovação a todo o trabalho e desempenho já demonstrado até aqui porque Piaçabuçu precisa e terá muito mais.” Destacou Dra Lúcia.

Calendário Eleitoral

A propaganda eleitoral estará liberada a partir de 16 de agosto – 47 dias antes – das eleições de 02 de outubro. Candidatos, os partidos ou as coligações podem fazer funcionar, das 08h às 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos; poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 08h às 24 horas, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.

O 16 de agosto marca também a liberação da propaganda eleitoral na Internet. É ainda a data a partir da qual, até 22 horas do dia 1º de outubro, poderá haver distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos, observados os limites e as vedações legais.

Por Redação

piacabucunews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com