cavalgada

Casamento do Matuto em Piaçabuçu foi um sucesso

O evento que contou com centenas de cavaleiros e amazonas, lotou as ruas de Piaçabuçu em uma cavalgada que percorreu os logradouros da pequena cidade, como também na Zona Rural.
Taty Vaqueira foi uma das responsáveis por puxar a cavalgada que deu início ainda no Centro de Piaçabuçu e seguiu em direção até o Povoado Penedinho, como manda a tradição.
Dando um show a parte, tanto na música como na sensualidade, a jovem cantora agradou a todos que presenciaram seu show.

Taty Vaqueira ficou conhecida no Nordeste após seus vídeos onde virava um litro inteiro de cachaça enquanto fazia algumas toadas. Ela foi lembrada no show, pois seus admiradores sempre mostravam o litro de Pitu, pedindo para moça repetir a façanha. Ela não ficou por baixo e ainda deu algumas ‘goladas’.

A noite o evento tomou proporções ainda maiores com o show de Rojão Diferente e do grande forrozeiro, Alcymar Monteiro.

 

boainformacao

Um comentário

  1. A FESTA É BONITA, FAZ PARTE DA CULTURA DO POVO, MAS O QUE NÃO PODE SE ADMITIR É QUE A RODOVIA SEJA TODA OCUPADA PELOS PARTICIPANTES AO PONTO DE BLOQUEAR A PASSAGEM DE VEÍCULOS NOS DOIS SENTIDOS POR VÁRIAS HORAS. QUE OS ORGANIZADORES PENSEM NO IR E VIR DE QUEM ESTÁ SOMENTE DE PASSAGEM E COM COMPROMISSO EM SEU DESTINO. QUE AS AUTORIDADES (PREFEITURA, JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA MILITAR) TOMEM AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA QUE FATOS DESSA NATUREZA NÃO SE REPITAM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com