DSC00015

Calçamento da Dâmaso do Monte pela sexta vez é aberto. Até quando isso?

Na última sexta-feira(22),a nossa reportagem se deparou mais uma vez com o calçamento da Rua Dâmaso do Monte sendo aberto para realizarem serviços diga-se de passagem pela sexta vez. Dois trabalhadores  encontravam-se realizando serviços naquele local colocando uma grade de ferro que só a população vendo a largura do ferro. Daqui a pouco não se tem nem dúvida que aquele calçamento  vai ceder de novo devido a fragilidade da grade de proteção.

É a tal da falta de fiscalização! Os rapazes não tem culpa são mandado,cumpre ordem e estavam fazendo o trabalho sem um fiscal ou Coordenador de obra como queira por perto o que é lamentável. Esse projeto na verdade está sem direcionamento,sem planejamento, mal executado,sem fiscalização, e a bagunça está instalada só não enxerga quem não quer.

Às pedras das calçadas soltas, o povo se acidentando como últimos dias teve uma comerciante que tropeçou na pedra e teve que se medicar, a Travessa Gomes de assunção pela Estampa,nunca mais fizeram nada está lá aquela parte parada coloque tempo. Na Travessa Batista Acioli aquela da Primavest, quando chove é um Deus nos acuda com tanta água que às pedras ficam todas encharcadas,  e deslizando com às pessoas correndo risco de sofrer acidente. Autoridade nenhuma, toma uma posição com relação a esse péssimo e desqualificado trabalhos de obras no coração do comércio penedense? Ou às obras estimados  penedenses, estão bem executadas! Se tiverem me desculpem!

Geraldo José

3 comentário

  1. É sinal que a obra é bem feita.

  2. SÓ VAI PARA QUANDO CONSERTAR OS VAZAMENTOS DE AGUA, QUEM ESTA GANHANDO O VAZAMENTO DE AGUA NA WANDERLY OU O AFUNDAMENTO DOS CALÇAMENTO NA DAMASO DO MONTE.

  3. Não existe nada de obra bem feita. Existe sim uma falta de respeito com o povo de penedo.
    OBRA: Sem fiscalização, sem profissionais qualificados para devidas funções. Faça uma análise
    veja o serviço executado. Isso é em diversos pontos da cidade, serviços sem segurança.
    É UMA VERGONHA …. QUEM FOI MINHA PENEDO !

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com