SONY DSC

Bueiro exposto é razão de protesto por moradores da Travessa Manoel Brás

Os moradores da Travessa  Manoel Brás região da Santa Cruz,resolveram fazer um protesto devido um bueiro exposto a céu aberto há vários dias naquela localidade. De acordo com alguns populares, esse bueiro vem causando transtorno naquela  rua onde eles dizem que é proveniente de um serviço mal executado primeiro pelo SAAE depois consertado pela Secretaria de Serviços Públicos.

Para chamar a atenção dos que fazem a Prefeitura de Penedo, os referidos moradores  colocaram um balde com uma planta em meio ao bueiro numa demonstração de extrema indignação. Indignação com a falta de atenção da administração pública municipal com aquela comunidade. Comunidade essa que diga-se de passagem, teve uma participação grande na eleição e na vitória do atual gestor.

Espera-se que  Secretaria de Serviços públicos ou mesmo o SAAE, dessa vez possa na verdade fazer um trabalho mais eficaz capaz de não deixar mais os moradores reclamarem ou fazerem protestos com uma coisa tão simples de  se resolver. A comunidade da Manoel Brás agradece.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com