ff0230d0-dd6e-4b24-8ed9-fcffb9988036

Bandido troca tiros com a polícia e morre após ser baleado

As guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), apreenderam nesta quinta-feira (28), armas e drogas nos bairros do Vergel do Lago e do Tabuleiro dos Martins.

Os militares do BPEsc se dirigiram ao bairro do Vergel do Lago, onde foram recebidos a tiros, mas eles revidaram durante a ação.

O autor do fato, José Gilson dos Santos Júnior, de 23 anos, residia no bairro do Trapiche da Barra, quando foi socorrido para o HGE, entrando em óbito por não resistir aos ferimentos.

Na residência dele, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, uma aparelho celular, 12 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha e uma carta com regras do PCC.

No município de Rio Largo, a guarnição do BOPE, se dirigiu ao conjunto Mário Mafra, Quadra B7, nº 13, onde apreenderam Richarde da Conceição Oliveira, de 20 anos, o qual estava em posse de 10 gramas de maconha, oito pedras de crack e um aparelho celular.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com