IMG-20160726-WA0000-576x1024

Alagoana do MMA vende camisas e faz “vaquinha on-line” para bancar treinos nos Estados Unidos

Revelação no MMA feminino, a alagoana Bárbara Acioly terá novos desafios pela frente. A lutadora vai passar por um período de treinos em uma das melhores equipes do esporte, nos Estados Unidos e para isso, precisou vender camisas e realizar uma “vaquinha on-line” para bancar a viagem e o custeio durante a estadia no país da América do Norte.

A lutadora ganhou apoio de uma empresa e assim, conseguiu confeccionar camisetas com a marca da sua equipe, a “Adois Fight” e a hashtag #GoBah. Com o preço de R$ 20, todas as camisas foram vendidas.

Agora, para continuar arrecadando a lutadora, amigos e familiares estão realizado uma “vaquinha on-line”. Os interessados podem acessar o link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/california-2016-c751e1bc-f7f6-4c5b-9ffa-45d928ad87e3) contribuir com o valor que quiser, através de boleto ou cartão de crédito.

“Conseguimos vender as camisas e agora estamos arrecadando através da vaquinha on-line. Não fizemos um cálculo ainda de quanto será o gasto e quanto está sendo arrecadado, até porque o dólar varia muito. Mas, terei de pagar 500 de aluguel, além da minha alimentação e equipamentos de treino se precisar. O deslocamento já está garantido”, afirmou.

Bárbara Acioly é conhecida por ser uma lutadora de artes marciais na sua essência, tendo em vista que já atuou em modalidades como jiu-jitsu, muay-thai, boxe e agora no MMA, ganhando premiações em todas elas.

Bárbara Acioly na encarada com a adversária Paty Queiroz (Foto: Edmar Correia)

Recentemente a lutadora passou por um período curto de treinos em Las Vegas nos Estados Unidos, mas agora a ideia é aprender muito mais. Bárbara vai passar por “Camp”, período de treinos na Califórnia nos Estados Unidos, na equipe “Team Alpha Male”, uma das melhores do MMA, que tem nomes como Urijah Faber, Danny Castillo, Cody Garbrandt e uma das grandes atletas femininas e musa, Paige Vanzant.

A ida da lutadora alagoana foi uma parceria entre a equipe alagoana, “Adois Fight”, da própria “Team Alpha Male” e a “Prado Academy”, do treinador brasileiro de jiu-jitsu, Fábio Pateta. Quem também já esteve na Califórnia através dessa parceria, foi o alagoano KarlMarx Mazoni, no ano passado.

Bárbara viaja no dia 3 da próxima semana e se mostra ansiosa com a nova etapa da carreira. “Muito ansiosa, agora que está chegando mais perto. A expectativa é a melhor possível, sabendo da capacidade dos treinadores e treinadores que irei encontrar. Eu já conhecia o trabalho deles pela internet e agora será pessoalmente. A experiência que o Karlmarx também teve lá. Então, quero aprimorar o meu jogo, fazer grandes lutas lá e aqui. Não sei o que vai acontecer daqui para frente e quero aproveitar essa oportunidade”, finalizou.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com