Cargando ...
Últimas notícias

Penedense empata 1 x 1 com Santa Rita e busca classificação fora de casa

01 (18) Em uma partida bem disputada no Estádio Alfredo Leahy em Penedo neste domingo (27), onde apresentou dois momentos sendo o primeiro tempo dominado pelo Penedense que jogou em cima do adversário buscando o resultado a todo instante, quando o clube ribeirinho do cajueiro grande abriu o marcador segurando o resultado. E o segundo tempo onde o time do Santa Rita e do Polêmico Gustavo Feijó, correu atrás da reação já que veio a cidade Penedo buscando um bom resultado para definir em casa o seu destino no campeonato.

Foi na verdade, um jogo bastante disputado e acirrado envolvendo esses dois clubes que buscam uma vaga para final do campeonato alagoano da segunda divisão. O empate em 1 x 1 mostra o que foi na realidade o jogo, uma partida bem movimentada onde quem ganhou com isso, foi o torcedor penedense e da região que lotou o estádio.     Santa Rita com um time fortíssimo composto por bons valores do futebol alagoano e de técnico Novo  Freitas Natalício, e o penedense com uma equipe bem montada e coesa dentro de campo pelo bom técnico Everton Câmara que saia a todo instante do banco de reserva, gritando e pedindo a seu time mais garra, mais movimentação e toque de bola para chegar facilmente ao gol  do Santa Rita.

O ponto negativo do jogo, foi o seu final onde o tumulto tomou conta na saída e a torcida penedense não aceitou a postura do árbitro dentro de campo onde após o empate do Santa Rita, começou a parar constantemente as jogadas do clube ribeirinho o prejudicando na busca do resultado que precisava. E mais uma vez a grande mala e vilão da história em Penedo foi o Sr. Gustavo Feijó. Teve até gente puxando arma de fogo no estádio!

 Geraldo José

Fotos: Joãozinho

01 (17)

 

 





 

Sobre admin

Um comentário

  1. Além de negativo, foi vergonhoso para nós penedenses,Vê esse cidadão de conversinha com bandeirinha e logo após a partida, desfilar entre nós,como se nada tivesse acontecido.Quando somos visitante não passamos nem perto da torcida do dono da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top